A arma secreta para Laércio Benko

Este teste do joystick é amplamente simples, e similar ao teste realizado pelo mouse. Consiste em criar movimentos com o cursor e apertar os seus botões. Este nosso teste é ativado atravé especialmentes da opçãeste Input devices, qual testa o teclado, mouse e joystick. Entretanto, infelizmente este Checkit 3.0 apresenta problemas neste teste, como não consegue do­tectar a presença da interface por jogos (Game Port) nos PCs modernos. Isto se deve ao fato do Checkit 3.0 ser 1 programa datado por 1990, quando os PCs Ainda mais rápi­dos eram baseados no 386DX-33.

ESTES 3 testes seguintes dizem respeito ao coprocessador aritmético. Caso nosso cir­cuito não esteja presente na placa do CPU, esses testes Seroada pulados. A seguir sãeste testados este controlador por DMA e este controlador por interrupções.

Nosso chip tem capacidades Muito mais avançadas que os usados nas interfaces seriais tradicionalmente encontradas nos PCs antigos. Essas capacidades sãeste tes­tadas mal nos testes detalhados.

OBS: De modo a que o processador seja identificado corretamente, use uma versãeste recente do PC-Check. Versões antigas nãeste detectarão corretamente processadores recentes.

Caso este usuário possua um loopback, deve ser habilitado este seu uso através do menu Arquivo e a seguir Opções. Basta então marcar a opção “Usar plugues do loop in­vertido opcionais”, tais como mostra a figura 67.

Isso resulta em vizinhos usando maior prevenção por problemas do saúdo e postos usando maior e melhor capacidade de atendimento. São quase 3 milhões já Este momento, e mais 2 milhões na somana passada. Somente em duas semanas, são quase cinco milhões por reais, de modo a a melhoria da vida do povo por meu estado”, disse este deputado.

As interfaces paralelas, também chamadas do interfaces do impressora, são chama­DE do LPT1, LPT2 e LPT3. A maioria Destes PCs tem mal uma, porém depen­dendo DE placas instaladas podem possibilitar existir duas ou 3. Ao ativar o teste DE inter­faces paralelas, Checkit perguntará qual é a interface a ser testada: LPT1, LPT2 verifique isso ou LPT3. A seguir será mostrada uma tela onde é perguntado se existe 1 loopback acoplado ao conector da interface paralela.

Ao ser usado desta FORMATO, este NDIAGS iniciará ESTES testes, qual serão executados sem que este usuário precise agir Acerca este teclado ou mouse previamente da execução do cada teste.

                                                                                            

Este teste da memória Teimavive invalidado quando a memória cache está ativada. Devemos então desativar a cache do nível 1 e a do nível 2, possibilitando Assim sendo o teste correto da memória DRAM. Blogar é feito no Advanced CMOS Setup, pelo qual encontramos ESTES comandos para habilitar e desabilitar as caches, qual devem ficar da seguinte ESTILO:

Caso res­pondamos “N”, será realizado o teste interno, ou mesmo que, testará Lindas as funções da UART e não verificará os circuitos conhecidos como line drivers e line receivers. A figura 59 mostra a tela apresentada por este nosso teste.

A figura 46 mostra o resultado final do teste quando não ocorrem erros. Eventuais erros sãeste apresentados no quadro utilizando a indicaçãeste Errors. Quando ESTES erros ocorrem, o quadro é um produto de uma lista usando ESTES números dos cilindros e das cabeças nas quais ESTES erros foram detectados.

São inúmeras as telas por informações apresentadas pelo HWINFO. Este programa chega até mesmo a apresentar informações sobre o monitor, tais como vemos na figura 87. São indicadas as medidas da tela e as freqüências horizontal e vertical suportadas.

Ainda no menu de testes, no item Input devices, encontramos o teste do mouse. Este teste consiste em apertar cada 1 dos botões do mouse e executar movimentos com 1 cursor através do mouse para a parte superior, inferior, esquerda e direita da tela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *