The Ultimate Guide to Laercio Benko Lopes Filho



Capítulo 166, 29 por junho (Sexta) – Deniz diz para Adnan de que precisa contar 1 segredo. Behlul diz de modo a Bihter que não deseja Muito mais ficar com ela e Deniz ESTES observa de longe.

Peyker se despede de Firdevs e Bihter. Besir diz a Nilay de que deseja que ela mesmo que bem feliz. Adnan visita este tumulo de sua falecida esposa e Deniz aparece de modo a conversar utilizando ele.

— A partir do momento em que você erra, vem este arrependimento. Se ele continuar lhe sufocando, você não deterá força para reagir.

— É vaidade por minha e sua Parcela querermos agradar a todo mundo. Jesus, de que foi este ser mais perfeito qual já veio a este planeta, não conseguiu.

Amor é 1 sentimento do carinho e demonstração do afeto de que se desenvolve entre seres qual tem a capacidade do este demonstrar.

E é isso qual nós temos que aprender: a estudar nossas emoções, nossas propriedades, para retirar delas ensinamentos preciosos a respeito de nós mesmos e do outro e, utilizando isso, nos tornarmos vizinhos melhores.

Um caso por amor proibido é o por Romeu e Julieta, porque as suas famílias eram rivais. Muitas vezes ESTES amores proibidos são ESTES Ainda mais almejados.

— Da mesma ESTILO, o amor não prescinde da verdade. A paz é um patrimônio qual precisamos todos defender, realizando aquilo de que estiver em nosso alcance.

*Note qual para diretório excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

É importante que o autoconhecimento guie este processo, pra de que entendamos este qual está acontecendo na minha e sua alma e na nossa vida. Marta Medeiros fala, de uma FORMATO bastante bela, que a tristeza é este quartinho do fundo onde clique nos recursos a gente analisa a nossa vida.

Isso nãeste Têm a possibilidade de acontecer de forma alguma. Os pais nãeste podem possibilitar abrir mão do seu direito e da tua responsabilidade tais como educadores. Nossa sociedade exige qual, para uma pessoa dirigir, ela esteja habilitada, e isso somente após a maioridade. ESTES pais têm de que aprender a respeitar isso.

Adnan dá ESTES brincos de modo a Deniz, em agradecimento. Nilay se apresenta e Peyker sente as dores do parto. Firdevs vê Hilmi no restaurante e faz 1 escândalo. Peyker chega ao hospital em produção por parto. Este bebê nasce prematura. Peyker recebe flores de Behlul e desperta este ciúme de Nihat. Elif joga fora as roupas por Behlul. Adnan acha 1 bilhete de que Behlul mandou de modo a Peyker e fica furioso.

Na ediçãeste por dezembro, este Nosso Jornal abordou 1 problema preocupante, de que é este número crescente de acidentes de trânsito usando vítimas fatais, muitas vezes em veículos dirigidos por menores.

Adnan recebe um envelope misterioso com as chaves da casa da praia de Behlul. Adnan e Ahsen pedem a expulsãeste do Hilmi do sindicato dos empresários. Adnan decide ir até a coisa da praia do Behlul. Bihter acaba recendo um envelope também que a faz desconfiar de Saït. Hilmi avisa Saït que ele foi sua explicação descoberto e pede para ele desaparecer. Behlul vai até a casa da praia após saber qual Adnan esteve lá e a encontra destruída.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *