O que significa Benko?

Este vereador Lafoircio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal de Sãeste Paulo hoje, por volta das 15h30, de modo a defender o uso por Seres vivos em rituais umbandistas e do candomblé.

“Nós buscamos este axé do animal, que é este sangue e ESTES miúdos qual nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Essa espiritualidade precisa da energia qual vem do sangue e dos miúDestes Destes Seres vivos”, disse este vereador.

Esse é este perfil do Secretário por Turismo Lafoircio Benko, qual por conhecer tãeste bem os problemas de que este cidadão enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois de sentar e apenas reclamar.

                                                                                            

 Foi assim que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, que se tornou um Colossal amigo ao longo Destes últimos anos.

 No mesmo ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar o quadro por fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

                                                                                            

"Quando este poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo o leia a informação completa aqui secretário Benko,  amplamente próximo e atento ao trade, usando foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência demasiado de modo a ajudar mais o cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

“O animal nãeste É possibilitado a sofrer qualquer Género de sofrimento previamente. Ele recebe alimentaçãeste adequada, tratamento utilizando ervas. É cortada a veia do animal, tais como em qualquer Genero de abate”, defende Benko.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro de 2016.

                                                                                            

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que dar 1 duro danado para reembolsar a faculdade do Direito. 

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado de sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo Muito boa produção de que realizou saiba como vereador e presentemente tais como secretário por Turismo do Estado por Sãeste Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *